Como escolher as alianças de noivado

16:20

A escolha das alianças é uma das etapas mais importantes que o casal deve cumprir até o tão esperado pedido oficial de casamento. É importante que os dois escolham as alianças juntos, mas caso seja anel de noivado cabe apenas ao noivo. Uma dica importante é fuja do tradicional mas mantenha o equilíbrio. Um exemplo, aliança tem que ter formato de aliança, procure algo diferente e que faça o estilo de vocês  mas mantendo o tradicionalismo do formato de uma aliança. 
alianças lindas de  ouro

Outro ponto importante é que tanto eu quanto o meu noivo decidimos  que queríamos alianças que fossem a nossa cara, e que representassem a importância daquele compromisso para nos. De inicio procuramos um ourives, ele nos apresentou um portilho com vários modelos, mas como sou ansiosa e gosto de ver e experimentar decidimos então pesquisar em  joalherias. Confesso que andamos muito, pesquisamos bastante, e encontramos modelos lindos e com extremo bom gosto, mas o valor era muito, e muito alto. Até que um belo dia "plano de Deus" encontramos as alianças dos nossos sonhos, e o melhor, estava com um super desconto,  mesmo assim o preço ainda ficou  bastante salgado, mas graças a Deus conseguimos pagar. 

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, acredito que vale a pena sim, investir em uma boa aliança, afinal após o casamento, elas permanecerão lindas nas mãos do casal, e a toda instante lembrará de um compromisso e de um amor verdadeiro e fiel.

You Might Also Like

4 comentários

  1. QUEM CASA QUER CASA!! Não deixe este sonho que é a escolha do lar se tornar um pesadelo... Consulte corretores e empresas reconhecidas no mercado. Trabalhamos com imóveis em toda a grande São Paulo e Baixada Santista. Acesse www.facebook.com/NatyCorretora ou entre em contato com NATY: corretoranaty@gmail.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images